Deus é fiel!

Deus é fiel!
somos todas lindas aos olhos do pai...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012


                           " Até aonde você vai por amor?E oque você está fazendo em seu relacionamento?".
Você já percebeu que não basta o outro nos dar flores. Queremos jóias. Não basta dar jóias, queremos viagens. Não bastam as viagens, queremos flores. Não bastam as flores, queremos de fato amor. A questão é, o amor que alimenta, está dentro. O outro pode, no máximo, despertar esse sentimento que já trazemos dentro e isso é tudo.
Talvez por isso, fiquemos por aí, famintos, aceitando qualquer coisa e exigindo muito, muito mais do que qualquer um pode nos dar.
Então, enquanto continuarmos a agir dessa forma problema. Não vamos a lugar algum.
Somos insaciáveis e isso acaba com qualquer relação. Deixamos de ser saudáveis para ser doentes, doentes de e por um amor distorcido, que acreditamos, ser legítimo. Não é!
Lembram-se do Amai ao outro como a ti mesmo.? Pois é, essa é a mágica. Não há outra maneira de acabar com essa urgência. É preciso que encontremos o caminho que nos leva ao centro. É preciso que aprendamos a nos alimentar, nos energizar, para então amar e ser amados.
Fácil?
Não. Nada é fácil quando a questão é relacionamento. Mas, a descoberta em si, o caminhar é fantástico. É claro que não é simples. É claro que vai doer. É claro que vamos atrapalhar um bocado muitas das nossas relações. Mas ao final, quando tudo fica “descoberto” a sensação de liberdade é deliciosa. É a partir daqui que amar fica muito, muito mais possível.


Nenhum comentário: