Deus é fiel!

Deus é fiel!
somos todas lindas aos olhos do pai...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Gente bom dia a todas

"Bom dia queridas amigas,que este final de semana tenha sido maravilhoso pra vocês assim como foi para mim.Nada melhor que passar um tempo com pessoas que você ama.Que Deus abençoe cada uma de vocês".


Ser Amigo
Muitos são os amigos que vêm, mas poucos são os que ficam. Porque ser amigo é mais que uma companhia: é ser companheiro.

Ser amigo é mais que abraçar. É passar num abraço todo o amor e carinho. Ser amigo não é estar presente em todos os momentos, mas fazer-se presente quando necessário.

Ser amigo é mais do que ser otimista. É ser convincente. Ser amigo é mais que sair para curtir nos fins de semana. É estar presente tanto nos momentos tristes quanto nos felizes. Ser amigo não é perdoar tudo. É saber relevar e compreender, quando possível, as falhas dos outros.

Ser amigo é mais que olhar junto na mesma direção. É olhar um para o outro e ver todos os defeitos e as qualidades, é amar os amigos pelos defeitos e as qualidades.

Ser amigo é se preocupar com o outro e não se importar em ouvir quando está pronto para sair ou quer ficar sozinho: "Vem aqui por favor, estou precisando de você." E ir mesmo com vontade de ficar, sem se arrepender disso.

Ser amigo é ser a esperança de alguém, ser amigo é ser a luz, é ser o guia, o protetor de alguém. Ser amigo é ser amor, porque ser amigo não basta gostar ou querer bem. Para ser amigo tem que saber amar e saber a pureza e a doçura da palavra amor.

Para ser amigo tem que saber se doar e sentir a felicidade do reconhecimento do amigo, a felicidade do olhar terno e tímido, do abraço forte e agradecido. Ser amigo é sentir-se amado por amar e ser feliz com o amor de alguém.

Ser amigo é começar ajudando e terminar sendo ajudado, porque amizade é uma troca. Ser amigo é ser o companheiro de alguém, é ser o que faltava para que tudo fosse perfeito.

Ser amigo é ...
Amigo é aquele que aceita o outro com todos os seus defeitos, confia nele e se sente responsável pelo seu bem estar.
Amigo é como a luz, nos faz descobrir novos horizontes.
Amigos:
São lápis de cor trazendo alegria a essa nossa vida cinzenta.
São estrelas que guiam para um porto seguro.
São passos suaves na rua deserta.
São traços sensíveis na pele guerreira.
São lindas tatuagens com formas bonitas, pois ficam para sempre na vida da gente.

“Amigo fiel não tem preço” (Eclo 6,5).
E não há palavras suficientes para expor a grandeza de um amigo. O amigo é um porto seguro para a alma, um pedaço solto de nós que sempre nos acompanha.
Nunca esqueceremos um bom amigo, pois ele é um poço de esperança.
Um amigo é bálsamo que revigora e cura nossos ferimentos, é aquele que, em pequenos gestos, tem o poder de ressuscitar as almas esmagadas pelas desventuras, transformando os nossos dias cheios de neve e de tristeza em dias cheios de sol e de alegria.
Então se você tem amigos,mais amigos de verdade você tem tudo.Mesmo ele tendo o jeitão de louco,ou calado,ou omisso,cada um tem sua forma de ser mais sendo honesto sincero e verdadeiro com suas coisas sabendo calar quando necessário guardar segredos mesmo que isso tenha um certo peso ser amigo é ser amigo é ser parceiro é ser irmão de coração parceiro e amigo irmão de oração.Seja amigo tenha amigos e seja você e respeite os limites do outro e seja feliz.Bom dia amigas queridas deste blogger.




4 comentários:

Rafaele Esmeraldo disse...

Valeu Ka! Parabéns pelo blog. Vai arrasar!

Unknown disse...

Amiga seja mais que bem vinda ao nosso espaço.Onde podemos nos abrir e dividir experiências de vida e rir de coisas banais.Espero que goste.bjos te amo...

Unknown disse...

VALEUUUU MTASSS FELICIDADE PRA VCS,
QE DEUS ABENÇOE,SUA FAMILIA E OBRIGADO POR SER SEU AMIGO TBMMMM.

Unknown disse...

obrigada!